sexta-feira, 27 de maio de 2011

A policia está de olho.


Polícia Civil fecha bingo
clandestino em Duque de Caxias

Na zona oeste, os policiais recolheram oito máquinas caça-níqueis em Jacarepaguá
Do R7 | 27/05/2011 às 18h12
Publicidade
A Polícia Civil fechou nesta sexta-feira (27) um bingo clandestino em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais da Delegacia de Campos Elíseos apreenderam 13 máquinas caça-níqueis e R$ 950 em dinheiro.

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e autuado por contrabando. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser transferido para a Polinter de São João de Meriti, também na baixada, ainda nesta sexta.

Na zona oeste do Rio, agentes da Delegacia do Tanque (41ª DP) recolheram oito máquinas caça-níqueis em um bar na estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá. O dono do local foi autuado por contrabando, informou a Polícia Civil. 
Bingos no Rio e na região metropolitana
Na quinta-feira (26), a Polícia Federal estourou na noite um bingo clandestino no centro do Rio. Cerca de 30 máquinas caça-níqueis na casa de jogos que funcionava na rua Visconde da Gávea.
Os agentes da PF chegaram até o bingo por meio de uma denúncia anônima. Segundo a PF, três funcionários do estabelecimento foram presos.
Na segunda-feira (23), policiais civis da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) fecharam umbingo clandestino no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os agentes apreenderam 17 máquinas caça-níqueis na casa de jogos que funcionava na avenida Amaral Peixoto. Ninguém foi preso na ação.
No último dia 19, policiais da DDEF (Delegacia de Defraudações) apreenderam seis máquinas dentro de um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário