Washington Reis é pré-candidato à Prefeitura de Duque de Caxias e não há Plano B em seu partido
- sexta-feira, 16 março 2012, 13:11
- Destaque-duquedecaxias, Destaque-noticias, Destaques, Duque de Caxias, Noticias, Política
- 138 visitas
- 3 comentários
Em nota ao Caxias Digital, a Assessoria de Imprensa de Washington Reis afirma que ele é pré-candidato pelo PMDB à prefeitura de Duque de Caxias.
Segue a nota assinada pela jornalista Márcia Martins:
1- Diferentemente do que foi publicado no sitewww.caxiasdigital.com.br, no dia 14 de março, o deputado jamais cogitou abrir mão de sua pré-candidatura à prefeito de Duque de Caxias
2- O deputado Washington Reis não responde nenhum processo no momento que o enquadre na Lei da Ficha Limpa, estando plenamente apto a se candidatar a cargos eletivos.
3- A lista é enviada ao TSE sempre no ano em que ocorrem eleições. Da última lista enviada, em 2010, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) já não constava. A desse ano ainda está sendo elaborada e será entregue até 5 de julho. Desta lista o deputado também não constará por força da liminar.
4- O deputado estadual Rosenverg Reis, irmão de Washington, deve continuar a exercer seu mandato na Assembleia Legislativa, em defesa dos interesses do povo do Estado do Rio de Janeiro, mormente o da Baixada Fluminense.
Rosenverg não cogita ser candidato a cargo do Poder Executivo este ano.
5- A liminar concedida pela 6ª Câmara Cível, relatada pelo desembargador Nagib Slaib, que anulou a decisão da Câmara Municipal de Caxias de rejeitar as contas de 2007 e 2008 do ex-prefeito e hoje deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ), por constatar que o processo não seguiu o trâmite normal, ou seja, não foi concedido ao político o direito de defesa. http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw?MGWLPN=DIGITAL1A&LAB=CONxWEB&PGM=WEBPCNU88&PORTAL=1&protproc=1&N=201000222251
O deputado Washington Reis espera que seus esclarecimentos sejam publicados e se coloca à disposição da imprensa de forma democrática e alinhado com os interesses do povo da Baixada Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário