terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PROGRAMA DO CURSO Módulo 1 - Consultoria em Marketing Digital Aula 1 - O que é consultoria em marketing digital Aula 2 - O perfil do consultor de marketing digital; Aula 3 - Ética em Consultoria; Aula 4 - Diagnóstico inicial na consultoria de marketing digital; Aula 5 - Desenvolvimento de projetos de marketing digital; Aula 6 - Capacitação de equipes de marketing digital; Aula 7 - Precificação da consultoria de marketing digital; Aula 8 - Como fazer contratos de consultoria de marketing digital; Módulo 2 - Planejamento e Gestão de Web Marketing Aula 1 - O que é e como aplicar o Web Marketing; Aula 2 - Público alvo e comportamento do consumidor Aula 3 - O Plano de Ações de Web Marketing Aula 4 - Estudo de caso MyMovies.com.br Aula 5 - Aprenda a utilizar a Planilha de Ações de Web Marketing. Aula 6 - Estudo de caso FunkTube - SomLivre; Aula 7 - Ferramentas para ações de marketing na WEB 7. 1 - Marketing viral e buzz marketing; 7. 2 - e-Mail Marketing e Newsletter, 7. 3 - Marketing de Oportunidade. Aula 8 - Orçamento para campanhas de marketing; Aula 9 - Definição de equipe de Web Marketing; Módulo 3 - Gestão Avançada de Mídias Sociais Aula 1 - Mídias Sociais como ferramentas de marketing; Aula 2 - Planejamento de Mídias Sociais; Aula 3 - Perfil do profissional de Mídias; Aula 4 - Comportamento do consumidor nas Mídias Sociais; Aula 5 - Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais - Parte 1; Aula 6 - Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais - Parte 2; Aula 7 - Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais - Parte 1; Aula 8 - Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais - Parte 2; Aula 9 - Case de Marketing em Mídias Sociais - "As Tchecas do Brasil"; Aula 10 - Case "Mearin Motos X Ed Nerd Banco Itaú"; Aula 11 - Monitoramento de Mídias Sociais; Aula 12 - Produção de conteúdo para Mídias Sociais; Módulo 4 - Gestão de e-Commerce Aula 1 - Como montar e gerenciar um e-commerce; Aula 2 - O que é preciso para iniciar um e-commerce; Aula 3 - Plano de Negócios para e-Commerce; Aula 4 - Gestão de estoque no comércio eletrônico; Aula 5 - Planejamento de logística no e-Commerce; Aula 6 - Meios de pagamento para o e-Commerce; Aula 7 - Funções dos profissionais de e-Commerce; Aula 8 - Como escolher a plataforma adequada para seu e-Commerce; Aula 9 - O Web Marketing no e-Commerce; Módulo 5 - Search Engine Optimization (Otimização para mecanimos de pesquisa) Aula 1 - Search Engine Optimization; Aula 2 - Como tornar seu site visível para os mecanismos de busca; Aula 3 - Uso de diretórios na Otimização de Sites; Aula 4 - O Fator Humano no Search Engine Optimization; Aula 5 - Produção de conteúdo e o uso adequado das palavras-chave; Aula 6 - Uso de Mídias Sociais na Otimização de Sites; Aula 7 - Planejamento de Ações de SEO; Aula 8 - Como medir e avaliar resultados de SEO; Aula 9 - Go2Jump - Ferramenta de análise de SEO Módulo 6 - Usabilidade na Web - Aumente seus resultados melhorando a experiencia de seus usuários Aula 1 - O que é Usabilidade - Regras básicas da Usabilidade na Web; Aula 2 - Como a Usabilidade pode melhorar seu posicionamento nos mecanimos de busca; Aula 3 - Inteligibilidade: Como tornar seu site funcional para os usuários; Aula 4 - Apreensibilidade e Operacionalidade: Como tornar seu site fácil de usar para qualquer usuário; Aula 5 - Atratividade: A importância do Layout, Identidade visual e conteúdo na Usabilidade Aula 6 - Planejamento da arquitetura do site; Aula 7 - Uso do recurso Breadcrumbs Navigation (Navegação Estrutural); Aula 8 - O conceito da Universalidade da Web; Aula 9 - Como testar a usabilidade de um site - Avaliação Heurística; Aula 10 - Feedback dos usuários - Como usar na melhoria da usabilidade na web; Módulo 7 - Google como ferramenta de marketing Aula 1 - Novas regras de indexação do Google; Aula 2 - Quais os fatores relevantes para que seu site fique bem posicionado no Google; Aula 3 - Como funciona o Pagerank; Aula 4 - O que é, e como funciona o TrustRank; Aula 5 - Barra de ferramentas do Google - Como utilizá-la em estratégias de Marketing na Internet; Aula 6 - Aprenda a utilizar o Google Maps para anunciar seus produtos e serviços gratuitamente; Aula 7 - Como indexar suas páginas no Google através do AddUrl; Aula 8 - Como criar um "Sitemap" para que o Google reconheça todas as páginas de seu site; Aula 9 - Como usar essas palavras-chaves no site para atrair tráfego de qualidade e transformar visitantes em clientes; Aula 10 - Aprenda a utilizar as Ferramentas para WebMasters do Google; Aula 11 - Ferramenta de palavras cheves do Google AdWords Aula 12 - Aprenda a utilizar o Google Insights for Search e descubra o que os usuários do Google procuram em suas buscas; Aula 13 - Google Analytics - Saiba como planejar melhor suas estratégias e mensurar seu retorno sobre investimento;

PROGRAMA DO CURSO Módulo 1 - Consultoria em Marketing Digital Aula 1 - O que é consultoria em marketing digital Aula 2 - O perfil do consultor de marketing digital; Aula 3 - Ética em Consultoria; Aula 4 - Diagnóstico inicial na consultoria de marketing digital; Aula 5 - Desenvolvimento de projetos de marketing digital; Aula 6 - Capacitação de equipes de marketing digital; Aula 7 - Precificação da consultoria de marketing digital; Aula 8 - Como fazer contratos de consultoria de marketing digital; Módulo 2 - Planejamento e Gestão de Web Marketing Aula 1 - O que é e como aplicar o Web Marketing; Aula 2 - Público alvo e comportamento do consumidor Aula 3 - O Plano de Ações de Web Marketing Aula 4 - Estudo de caso MyMovies.com.br Aula 5 - Aprenda a utilizar a Planilha de Ações de Web Marketing. Aula 6 - Estudo de caso FunkTube - SomLivre; Aula 7 - Ferramentas para ações de marketing na WEB 7. 1 - Marketing viral e buzz marketing; 7. 2 - e-Mail Marketing e Newsletter, 7. 3 - Marketing de Oportunidade. Aula 8 - Orçamento para campanhas de marketing; Aula 9 - Definição de equipe de Web Marketing; Módulo 3 - Gestão Avançada de Mídias Sociais Aula 1 - Mídias Sociais como ferramentas de marketing; Aula 2 - Planejamento de Mídias Sociais; Aula 3 - Perfil do profissional de Mídias; Aula 4 - Comportamento do consumidor nas Mídias Sociais; Aula 5 - Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais - Parte 1; Aula 6 - Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais - Parte 2; Aula 7 - Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais - Parte 1; Aula 8 - Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais - Parte 2; Aula 9 - Case de Marketing em Mídias Sociais - "As Tchecas do Brasil"; Aula 10 - Case "Mearin Motos X Ed Nerd Banco Itaú"; Aula 11 - Monitoramento de Mídias Sociais; Aula 12 - Produção de conteúdo para Mídias Sociais; Módulo 4 - Gestão de e-Commerce Aula 1 - Como montar e gerenciar um e-commerce; Aula 2 - O que é preciso para iniciar um e-commerce; Aula 3 - Plano de Negócios para e-Commerce; Aula 4 - Gestão de estoque no comércio eletrônico; Aula 5 - Planejamento de logística no e-Commerce; Aula 6 - Meios de pagamento para o e-Commerce; Aula 7 - Funções dos profissionais de e-Commerce; Aula 8 - Como escolher a plataforma adequada para seu e-Commerce; Aula 9 - O Web Marketing no e-Commerce; Módulo 5 - Search Engine Optimization (Otimização para mecanimos de pesquisa) Aula 1 - Search Engine Optimization; Aula 2 - Como tornar seu site visível para os mecanismos de busca; Aula 3 - Uso de diretórios na Otimização de Sites; Aula 4 - O Fator Humano no Search Engine Optimization; Aula 5 - Produção de conteúdo e o uso adequado das palavras-chave; Aula 6 - Uso de Mídias Sociais na Otimização de Sites; Aula 7 - Planejamento de Ações de SEO; Aula 8 - Como medir e avaliar resultados de SEO; Aula 9 - Go2Jump - Ferramenta de análise de SEO Módulo 6 - Usabilidade na Web - Aumente seus resultados melhorando a experiencia de seus usuários Aula 1 - O que é Usabilidade - Regras básicas da Usabilidade na Web; Aula 2 - Como a Usabilidade pode melhorar seu posicionamento nos mecanimos de busca; Aula 3 - Inteligibilidade: Como tornar seu site funcional para os usuários; Aula 4 - Apreensibilidade e Operacionalidade: Como tornar seu site fácil de usar para qualquer usuário; Aula 5 - Atratividade: A importância do Layout, Identidade visual e conteúdo na Usabilidade Aula 6 - Planejamento da arquitetura do site; Aula 7 - Uso do recurso Breadcrumbs Navigation (Navegação Estrutural); Aula 8 - O conceito da Universalidade da Web; Aula 9 - Como testar a usabilidade de um site - Avaliação Heurística; Aula 10 - Feedback dos usuários - Como usar na melhoria da usabilidade na web; Módulo 7 - Google como ferramenta de marketing Aula 1 - Novas regras de indexação do Google; Aula 2 - Quais os fatores relevantes para que seu site fique bem posicionado no Google; Aula 3 - Como funciona o Pagerank; Aula 4 - O que é, e como funciona o TrustRank; Aula 5 - Barra de ferramentas do Google - Como utilizá-la em estratégias de Marketing na Internet; Aula 6 - Aprenda a utilizar o Google Maps para anunciar seus produtos e serviços gratuitamente; Aula 7 - Como indexar suas páginas no Google através do AddUrl; Aula 8 - Como criar um "Sitemap" para que o Google reconheça todas as páginas de seu site; Aula 9 - Como usar essas palavras-chaves no site para atrair tráfego de qualidade e transformar visitantes em clientes; Aula 10 - Aprenda a utilizar as Ferramentas para WebMasters do Google; Aula 11 - Ferramenta de palavras cheves do Google AdWords Aula 12 - Aprenda a utilizar o Google Insights for Search e descubra o que os usuários do Google procuram em suas buscas; Aula 13 - Google Analytics - Saiba como planejar melhor suas estratégias e mensurar seu retorno sobre investimento;

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