segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que nos aguarda em 2012


Semanário caxiense promete entrevistar 


todos os candidatos a prefeito em 2012



A expectativa na cidade é grande quanto à próxima edição do jornal “Capital & Negócios” diante das acusações que Zito fez na edição desta semana ao seu ex-vice Washington Reis, atribuindo ao governo anterior a “herança maldita” que comprometeu as contas do município até 2014, principalmente por operações de crédito junto a bancos e a antecipação de receita dos royalties do petróleo




Com as mudanças feitas pelo Congresso, que reduziu o repasse aos estados e municípios produtores de petróleo, será difícil o município quitar a dívida no prazo combinado por Washington Reis e a direção da Agência Nacional de Petróleo.
Toda essa expectativa resulta da promessa da direção do semanário caxiense de entrevistar todos os candidatos a prefeito em 2012. O primeiro foi o presidente da Câmara, vereador Mazinho, que está trocando o ninho tucano, onde conviveu com Zito, pelo PDT do ministro Carlos Lupi e do sindicalista Paulinho da Força Sindical.
Todo mundo espera as respostas que Washington Reis dará às acusações de Zito, principalmente sobre as dívidas deixadas por WR em 31 de dezembro de 2008.
Ainda com relação à explosiva entrevista de Zito, ele confirmou que está deixando o PSDB, mas deixará no ninho tucano uma das pessoas mais importantes da sua vida, a sua filha e deputada federal Andréia Zito. Curiosamente, ele não falou sobre o futuro político da primeira dama, Claise Maria Zito, deputada estadual e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembléia Legislativa, que está comandando uma blitz nos municípios para verificar o que cada prefeito está fazendo para combater o uso do crack e do oxi, uma das mais terríveis drogas, que viciam e destroem suas vítimas em poucos meses.
Outra declaração curiosa de Zito na entrevista ao “Capital” foi a de que considera como favas contadas a sua reeleição em 2012, mesmo tendo contra si candidatos como Mazinho, os deputados Alexandre Cardoso e Washington Reis, Dica e o empresário e seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Borges. Por enquanto. . . .
A administração Washington Reis  provou sua 

competência em 4 

anos de governo, vamos ficar espertos!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário