domingo, 25 de março de 2012

Deputado Washington Reis, Rosa Flores, Tunico de Souza e Deputado Rosenverg Reis

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2012

Tunico de Souza na Baixada Fluminense.

Deputado Washington Reis, Rosa Flores, Tunico de Souza
 e Deputado Rosenverg Reis
O Presidente Regional Tunico de Souza, acompanhado pelo Presidente Estadual da Juventude Rodrigo Amorim e pelos Peemedebistas PC e Hugo Melo estiveram nesta segunda-feira em visita à Baixada Fluminense.
A primeira parada foi em Queimados para uma breve conversa com o Prefeito Max Lemos (PMDB/RJ) onde o PSL integra sua base de apoio. Após, seguiram para Duque de Caxias onde o Deputado Federal Washington Reis (PMDB/RJ) reuniu centenas de aliados no Clube dos 500.
Em seu discurso o Deputado destacou a importância da aliança com o Partido Social Liberal em Caxias e agradeceu a presença da Presidente Municipal Rosa Flores (o PSL foi o primeiro Partido a declarar o apoio a Washington Reis).



quinta-feira, 22 de março de 2012

Washington Reis

TRE absolve Aparecida Panisset, Márcio Panisset e Washington Reis

Por: Berenice Seara em   
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) absolveu a prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset, o secretário municipal de Saúde, Márcio Panisset, e o deputado federal Washington Reis (PMDB) de processo que pedia a cassação de seus mandatos e a declaração de inegibilidade por oito anos.


fonte: Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/tre-absolve-aparecida-panisset-maacutercio-panisset-washington-reis-4376649.html#ixzz1pqu8a6la

sábado, 17 de março de 2012

Washington Reis é pré-candidato à Prefeitura de Duque de Caxias e não há Plano B em seu partido

Washington Reis é pré-candidato à Prefeitura de Duque de Caxias e não há Plano B em seu partido


Em nota ao Caxias Digital, a Assessoria de Imprensa de Washington Reis afirma que ele é pré-candidato pelo PMDB à prefeitura de Duque de Caxias.

Segue a nota assinada pela jornalista Márcia Martins:
Para melhor esclarecimento da população e dos milhares de leitores diários do CaxiasDigital, a assessoria de imprensa do deputado federal Washington Reis informa:
1- Diferentemente do que foi publicado no sitewww.caxiasdigital.com.br, no dia 14 de março, o deputado jamais cogitou abrir mão de sua pré-candidatura à prefeito de Duque de Caxias
2- O deputado Washington Reis não responde nenhum processo no momento que o enquadre na Lei da Ficha Limpa, estando plenamente apto a se candidatar a cargos eletivos.
3- A lista é enviada ao TSE  sempre no ano em que ocorrem eleições. Da última lista enviada, em 2010, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) já não constava. A desse ano ainda está sendo elaborada e será entregue até 5 de julho. Desta lista o deputado também não constará por força da liminar.
4- O deputado estadual Rosenverg Reis, irmão de Washington, deve continuar a exercer seu mandato na Assembleia Legislativa, em defesa dos interesses do povo do Estado do Rio de Janeiro, mormente o da Baixada Fluminense.
Rosenverg não cogita ser candidato a cargo do Poder Executivo este ano.
5- A liminar concedida pela 6ª Câmara Cível, relatada pelo desembargador Nagib Slaib, que anulou a decisão da Câmara Municipal de Caxias de rejeitar as contas de 2007 e 2008 do ex-prefeito e hoje deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ), por constatar que o processo não seguiu o trâmite normal, ou seja, não foi concedido ao político o direito de defesa. http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw?MGWLPN=DIGITAL1A&LAB=CONxWEB&PGM=WEBPCNU88&PORTAL=1&protproc=1&N=201000222251
Reafirmo, portanto, que Washington Reis é pré-candidato à Prefeitura de Duque de Caxias e não há Plano B em seu partido.
O deputado Washington Reis espera que seus esclarecimentos sejam publicados e se coloca à disposição da imprensa de forma democrática e alinhado com os interesses do povo da Baixada Fluminense.


Google prepara mudanças que podem afetar milhares de sites em seu buscador


Nova engenharia pode mudar o posicionamento dos sites no resultado das buscas.


Publicidade
Segundo um artigo no The Wall Street Journal, Google está preparando uma das maiores mudanças de seu buscador na história da empresa, mudanças que podem afetar a milhares de sites quanto ao seu posicionamento atual.
Se trata da busca semântica, um processo que fará com que um programa entenda o significado das palavras, entregando resultados depois desta interpretação. Atualmente devolve coisas diferentes quando buscamos “receitas para fazer pão” e “quero fazer pão em casa”, resultados que deveriam ser os mesmo, embora se usem palavras diferentes, este problema poderia também estar incluído dentro deste conceito de busca semântica.
Durante os próximos meses, o motor de busca do Google começará a devolver algo mais que uma lista de links azuis. Também se apresentarão mais fatos e respostas diretas às perguntas na parte superior da página de resultado das buscas.
Depois de acumular dados sobre pessoas, lugares e coisas durante muitos anos, Google está pronto também para associar pessoas a empresas ou diferenciar um carro Jaguar de um animal com o mesmo nome.
Segundo Amit Singhal, do Google, os resultados aparecerão mais como entendemos o mundo, devolvendo links e atributos (algo como o que faz Wolfram, que devolve altitude, temperatura e demais características quando buscamos uma montanha, por exemplo)
Haverão listas, gráficos, tabelas.. será um novo buscador. Google também espera que a mudança com a busca semântica ajude a manter as pessoas mais tempo no site de busca.

Deputado Rosenverg Reis atuando!!!

Lojas deverão ter provadores de roupa adaptados para deficientes
Autor: Redação

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprovou o Projeto de Lei n° 1.233/2012, de autoria do deputado estadual Rosenverg Reis (PMDB), que obriga os estabelecimentos que comercializam roupas, vestuários ou similares a adaptar, no mínimo, um de seus provadores para atender a pessoas portadoras de necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida. A medida vale para hipermercados, supermercados, atacadistas, shopping centers, centros comerciais e lojas regularmente estabelecidas que tenham o comércio de roupa como principal atividade e engloba todo o Estado do Rio de Janeiro. 
As lojas devem afixar, em local visível, placas e cartazes com os seguintes dizeres: “Lei Estadual n° ______/______ . Este estabelecimento comercial disponibiliza provador adaptado às pessoas com necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida.”
A fiscalização quanto ao cumprimento da lei fica a cargo do Procon de outros órgãos fiscalizadores do Estado. As penalidades incluem notificação, advertência, multa e cassação da inscrição estadual. 
Os estabelecimentos têm 180 dias, contados a partir de 2 de fevereiro, para fazerem as adequações necessárias.