Mudança do BC para Gamboa é discutida no Congresso O diretor de Relações Externas do Sinal-RJ, Laerte Porto, esteve na semana passada em Brasília para dialogar com deputados e senadores sobre a mudança do Banco Central para a área do Porto Maravilha.
Entre os deputados contatados, todos do Rio de Janeiro, estão Chico Alencar (PSOL), Edson Santos e Alessandro Molon (PT), Dr. Aluizio (PV), Dr. Paulo César e Garotinho (PR), Stepan Nercessian (PPS), Miro Teixeira (PDT), Filipe Pereira e Hugo Leal (PSC), Áureo (PRTB), Washington Reis (PMDB) e Rodrigo Maia (DEM). Laerte Porto conversou também com a assessoria de outros 31 parlamentares eleitos pelo Rio de Janeiro.
Em carta, entregue aos parlamentares, a direção do Sinal-RJ explica as inquietações dos servidores do BC da ADRJA, que se manifestam contrários à mudança, já que o prédio da Av. Presidente Vargas possui estrutura moderna e excelente localização.
No dia 26, em plenário, o deputado Washington Reis, além de cobrar transparência do BC junto aos seus servidores, registrou ser inconcebível o gasto de mais 30 milhões de reais para a ampliação do prédio da Gamboa, enquanto os cortes orçamentários atingem os programas sociais e reajustes salariais (discurso abaixo).
|
Parabéns ao Dep. Washington Reis pela iniciativa em defender os interesses da população do Rio de Janeiro em todos as ambitos da administração pública. Duque de Caxias se orgulha em ter um Deputado Federal atuante. Obrigado!
ResponderExcluir